sexta-feira, 10 de maio de 2013

09.05.2013 - A PRIMEIRA APRESENTAÇÃO

Apesar do Erick estar afastado da escola por alguns dias, ontem levamos nosso pequeno para fazer sua primeira apresentação na escola. A apresentação, claro, era para o Dia das Mães.

Assim que chegamos ao berçário, ele já ficou todo curioso, querendo ir para a salinha dele. Engraçado como nas pequenas coisas, percebemos do que nossos pequenos gostam e do que não gostam.

A apresentação estava marcada para às 18h, mas começou com 15 minutos de atraso.

A escola preparou um vídeo com uma música do Balão Mágico que eu adoro: Minha mãe. No vídeo, apareceram algumas fotos das mamães com seu baby, mas a minha não apareceu porque eu levei um dia depois do prazo.

Depois do vídeo, teve um teatro de fantoches em que um anjinho dava a mulher o prazer de conceber uma vida.
 

Após o teatro de fantoches, apareceram nossos amores vestidos de florzinhas.

O Erick veio com a flor laranja. Estava quietinho, olhando tudo. (No começo...)


Depois ele se irritou com aquele negócio na cabeça e começou a chorar...

Então a tia tirou a flor da cabeça dele e tudo voltou a ficar tranquilo.

Eles "cantaram" uma música e depois fomos pegá-los para cantar parabéns pras mamães.
 

Foi tudo simples, mas nós adoramos e morremos de rir com a simpatia do Erick.

Aproveitamos para tirar uma foto com as berçaristas que cuidam do nosso pequeno. Tia Idalina e tia Alê.

E esses foram os presentes que ganhei de dia das mães.

Uma caneca personalizada:
 
 
Um pano de prato com o pézinho do meu príncipe!

Um par de chinelo escrito: "Por onde for, quero ser seu par...".

Mas o meu MAIOR PRESENTE, com certeza, é ter a melhor dupla do mundo ao meu lado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário